Saint Seiya Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MMORPG de Saint Seiya(Cavaleiros do Zodiaco)


+3
Mituza
XZWillian
Kyo
7 participantes

    Sugestões SSO

    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Dom Jan 15, 2012 9:12 am

    Poste aqui suas sugestões
    avatar
    XZWillian


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 28
    Localização : Santuario de Athena : Grécia

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  XZWillian Dom Jan 15, 2012 9:52 am

    Cara , uma boa sugestão seria , conseguir mais Staff's , afinal , Lione , só tem voce ai na Staff agora , se voce nao pode entrar na internet por exemplo , o jogo fica off permanente No
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Dom Jan 15, 2012 10:08 am

    xzwillian escreveu:Cara , uma boa sugestão seria , conseguir mais Staff's , afinal , Lione , só tem voce ai na Staff agora , se voce nao pode entrar na internet por exemplo , o jogo fica off permanente No

    Tem que ver isso aew, pq todo mundo ta ficando mto ocupado :X
    avatar
    XZWillian


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 28
    Localização : Santuario de Athena : Grécia

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  XZWillian Dom Jan 15, 2012 10:08 am

    Outra coisa que poderai fazer , é por exemplo , um calendario mais organizado , tipo , marcar sagas 1 vez por semana , sempre naquele dia e naquele horario , e ter mais eventos , ja que , os unicos evento que tem , é Sagas e Torneio , quem ja tem armadura , enjoa facil , se nao tiver um incentivo
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Dom Jan 15, 2012 10:10 am

    xzwillian escreveu:Outra coisa que poderai fazer , é por exemplo , um calendario mais organizado , tipo , marcar sagas 1 vez por semana , sempre naquele dia e naquele horario , e ter mais eventos , ja que , os unicos evento que tem , é Sagas e Torneio , quem ja tem armadura , enjoa facil , se nao tiver um incentivo

    Eu to providenciando um modo historia pro jogo, e essa do calendario achei uma boa ideia.
    Eu queria que fosse tudo automático pra não ter que ficar fazendo saga e etc sempre.
    Mituza
    Mituza


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Guaruja - sp

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Mituza Seg Jan 16, 2012 12:42 pm

    Criar uma área de treinamento, um local onde o player começasse no game, e la ele aprendia como jogar, por que existem muitos "perdidinhos" que mesmo com aquele tutorial escrito se perdem no jogo ... Eu digo igual ao NSD, onde os NPCS pedem para por exemplo você bater em uma pedra etc, e assim eles aprendem como upar os stats e oque precisaria para ficar "forte" Cool .
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Seg Jan 16, 2012 12:58 pm

    Mituza escreveu:Criar uma área de treinamento, um local onde o player começasse no game, e la ele aprendia como jogar, por que existem muitos "perdidinhos" que mesmo com aquele tutorial escrito se perdem no jogo ... Eu digo igual ao NSD, onde os NPCS pedem para por exemplo você bater em uma pedra etc, e assim eles aprendem como upar os stats e oque precisaria para ficar "forte" Cool .

    É só dar uma melhorada no tutorial, porque ate então o pessoal não sabe onde fica os locais de missões(Athena, Pandora e Tetis) e como sair do tutorial.
    Mituza
    Mituza


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Guaruja - sp

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Mituza Seg Fev 06, 2012 5:39 pm

    Fazer um rank onde as vilas vão crescendo conforme a influencia que se ganha fazendo missões, que um certo NPC peça, onde também poderia mandar a pessoa,ir a uma vila inimiga e matar Soldados e tal, e ia crescendo a influencia da vila .
    E com essas missões, a influencia desse pontos para o jogador e destes pontos fazer um rank para isso que aumenta também sua afinidade e Influencia com seu Deus, e ir ganhando até uma certa quantidade onde você possa subir sua "patente" de armadura importância na sua vila,etc ..Não sei se você teria paciência pra fazer, mais conforme sua importância, influencia, honestidade com sua vila você possa subir até um Rank DEUS, que a partir disso ele possa dar pontos de influencia a um jogador, o próprio Deus mandando fazer missões ... ter um comando só pra poder dar pontos depois de comprovado que ele completou tal missão .. que pode ser de matar um soldado a destruir por exemplo UM PILAR, e nisso de perder soldados, pilares, a vila oposta que o perdeu ir perdendo ponto enquanto a outra cresce por completar seu objetivo e dai fazer com que o jogo fique mais disputado, rs
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Seg Fev 06, 2012 5:43 pm

    Mituza escreveu:Fazer um rank onde as vilas vão crescendo conforme a influencia que se ganha fazendo missões, que um certo NPC peça, onde também poderia mandar a pessoa,ir a uma vila inimiga e matar Soldados e tal, e ia crescendo a influencia da vila .
    E com essas missões, a influencia desse pontos para o jogador e destes pontos fazer um rank para isso que aumenta também sua afinidade e Influencia com seu Deus, e ir ganhando até uma certa quantidade onde você possa subir sua "patente" de armadura importância na sua vila,etc ..Não sei se você teria paciência pra fazer, mais conforme sua importância, influencia, honestidade com sua vila você possa subir até um Rank DEUS, que a partir disso ele possa dar pontos de influencia a um jogador, o próprio Deus mandando fazer missões ... ter um comando só pra poder dar pontos depois de comprovado que ele completou tal missão .. que pode ser de matar um soldado a destruir por exemplo UM PILAR, e nisso de perder soldados, pilares, a vila oposta que o perdeu ir perdendo ponto enquanto a outra cresce por completar seu objetivo e dai fazer com que o jogo fique mais disputado, rs

    Boa sugestão, isso é facil para fazer não dá muito trabalho e dependendo da pra fazer um sistema de personalidade por cima disso.
    Pois o personagem teria varios caminhos parar acabar uma missão/quest
    AloneMurilo
    AloneMurilo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/02/2012
    Idade : 26
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Armaduras de bronze ficam de ouro

    Mensagem  AloneMurilo Qui Fev 09, 2012 10:47 am

    [b]As armaduras de bronze sao banhadas pelo sangue de athena certo?? Entao eu pensei que as araduras de bronze poderiam ficar de ouro por um tempo como no anime, nao precisa aumentar muito status mais pelo menos um pouco, se nao seria desvantagem demais.




    Cygnus Alone
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Qui Fev 09, 2012 11:15 am

    AloneMurilo escreveu:[b]As armaduras de bronze sao banhadas pelo sangue de athena certo?? Entao eu pensei que as araduras de bronze poderiam ficar de ouro por um tempo como no anime, nao precisa aumentar muito status mais pelo menos um pouco, se nao seria desvantagem demais.




    Cygnus Alone

    Certo, elas só são banhadas de sangue na saga de Hades, quando o Shion joga o sangue de Athena nas Armaduras, Assim fazendo elas renascerem.
    Na Saga de Poseidon, os Cavaleiros de Ouro dão seu sangue para consertar as armaduras danificadas na batalha das 12 casas, Assim elas ficaram douradas durante alguns combates.
    Dart
    Dart


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 29

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Dart Sex Fev 24, 2012 2:10 pm

    bom um sugestão que tenho é fazer um sistema que você treine seus golpe, e tipo treina passives também, EX: concertação de cosmos: cada ponto adicionado nessa passive os golpes de propriedade cosmo ganha 10% a + de dano (0/10)e o treino de golpes eu treino ele usando ele nos outros char ou mesmo no vento ae cada vez que uso ele vai treinado e vai upando o golpe por lv ae cada lv aumento o dano do golpe em % e diminui a quantidade gasta de cosmo pra usar ele. Ex: meteoro de pegasos lv 1 poderia gastar uma barbaridade de cosmo tipo 500 por vez que usa sendo que eu tenho 1500 cosmo max sendo cap, com o golpe no lv max vai lv 10 ele gasta 50 cosmo e tipo ele hita 50% a+. essa é minha ideia. xD
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Sáb Fev 25, 2012 7:16 am

    Tenma escreveu:bom um sugestão que tenho é fazer um sistema que você treine seus golpe, e tipo treina passives também, EX: concertação de cosmos: cada ponto adicionado nessa passive os golpes de propriedade cosmo ganha 10% a + de dano (0/10)e o treino de golpes eu treino ele usando ele nos outros char ou mesmo no vento ae cada vez que uso ele vai treinado e vai upando o golpe por lv ae cada lv aumento o dano do golpe em % e diminui a quantidade gasta de cosmo pra usar ele. Ex: meteoro de pegasos lv 1 poderia gastar uma barbaridade de cosmo tipo 500 por vez que usa sendo que eu tenho 1500 cosmo max sendo cap, com o golpe no lv max vai lv 10 ele gasta 50 cosmo e tipo ele hita 50% a+. essa é minha ideia. xD

    Bom eu pensei nisso antes, Isso funcionaria como um level up baseado em Skyrim, e eu to fazendo algo parecido com os stats, por enquanto não mexi com as pericias nas skills, pois to fazendo as armaduras.
    RickZxXX
    RickZxXX


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  RickZxXX Qui Mar 01, 2012 10:19 am

    Eu tenho uma sugestão, tipo coloca em um lugar todas armaduras e os donos(pode se aqui no forum mesmo) Não e muito util mais pode ajudar bastante os novatos, pro exemplo temos um novato que quer a armadura de cisne, então ele n sabe se estava vaga ou não , ele pode conferir.. Como disse não e tão util mais ajuda bastante para ver quals armaduras estão vagas ^^
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Qui Mar 01, 2012 10:38 am

    RickZxXX escreveu:Eu tenho uma sugestão, tipo coloca em um lugar todas armaduras e os donos(pode se aqui no forum mesmo) Não e muito util mais pode ajudar bastante os novatos, pro exemplo temos um novato que quer a armadura de cisne, então ele n sabe se estava vaga ou não , ele pode conferir.. Como disse não e tão util mais ajuda bastante para ver quals armaduras estão vagas ^^

    Curti a Ideia, isso vai me ajudar a fazer o controle mais ainda das armaduras.
    Dart
    Dart


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 29

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Dart Sex Mar 02, 2012 10:53 am

    bom tava pensando aki no anime oq eu vi no anime que ficaria legal no jogo, e estava pesando obviamente que terá muito mais cavaleiros de athena do que qualquer outro, para ajudar os espectros poderia ser feito algo que dentro e perto do castelo de hades todos do exercito de hades receberiam um boost ou as força de cavaleiros e marina ficaram apenas 10% que realmente no anime ocorre isso
    Kyo
    Kyo
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Santuario

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Kyo Sex Mar 02, 2012 12:13 pm

    Tenma escreveu:bom tava pensando aki no anime oq eu vi no anime que ficaria legal no jogo, e estava pesando obviamente que terá muito mais cavaleiros de athena do que qualquer outro, para ajudar os espectros poderia ser feito algo que dentro e perto do castelo de hades todos do exercito de hades receberiam um boost ou as força de cavaleiros e marina ficaram apenas 10% que realmente no anime ocorre isso

    Eu ja pensei nisso e so ainda não pus pq nem Hades direito tem...
    Dart
    Dart


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 29

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Dart Dom Mar 04, 2012 3:01 pm

    ter um Mapa global para todos no invetorio pqra ficar mais facil sabe onde fica cada lugar dentro do jogo.
    Sasuke-kun
    Sasuke-kun


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2012

    Sugestões SSO Empty ficar mais on

    Mensagem  Sasuke-kun Seg Mar 12, 2012 4:19 pm

    ficar mais on geral reclama q n fica on '-' '-'-'-'-'-'-'---' a proposito bota on aiiiiiiiii '-' Suspect
    RickZxXX
    RickZxXX


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012

    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  RickZxXX Seg Mar 12, 2012 6:27 pm

    deixa onn ae igote ta um tempão sem fica onn

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões SSO Empty Re: Sugestões SSO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:53 am